Bem-vindo ao Blog do Studio Pilates Cláudia Rios.

Inaugurado em 2008 em Jundiaí, São Paulo, o Studio oferece estrutura completa para exercícios em solo e aparelhos.
As aulas são aplicadas exclusivamente por fisioterapeutas, o que permite maior segurança na execução das técnicas, especialmente para alterações na coluna, correção postural e período gestacional.

CONFIRA NOSSO WEBSITE E CONHEÇA MAIS SOBRE O NOSSO STUDIO PILATES

terça-feira, 18 de abril de 2017

Depoimentos de alguns alunos

“Sempre achei que essas terapias corporais, como o RPG, Pilates, entre outros, eram para pessoas sedentárias e tinha uma certa resistência aos métodos. Mas o Pilates me surpreendeu, não só pelos resultados como também pela dinâmica, forte, mas de baixo impacto, com resultados muitas vezes superiores aos conseguidos em uma academia de ginástica tradicional. Além de toda a personalização do treinamento, sem pagar mais por isso.”
Maurício Hetti
Administrador, 40 anos, pratica Pilates desde Junho de 2009.

“Atividade física bem assistida, controlada, num ambiente agradável.” 
Ricardo Bandeira
Médico Ortopedista, 39 anos. Pratica Pilates desde Março de 2009.

“Pilates tem melhorado muito minha postura, mas principalmente minha disposição física e mental.” 
Erico
Engenheiro, 33 anos, pratica Pilates há 1 mês.

“Foi a única atividade física que eu persisti, pois as outras eu desistia.” 
Maria Cristina Corazza
Diretora de Escola, 51 anos, pratica Pilates desde Junho de 2009.


“Sempre fui uma pessoa muito estressada no trabalho e depois do Pilates me sinto mais tranqüila.”
Débora Ferreira
Trabalha com Recursos Humanos, 22 anos, aluna desde Fevereiro de 2010.

“Eu tinha muita dor na lombar e uma postura muito ruim. Fui salvo e resgatado pelo Pilates” 
Marcelo Bistochi
Engenheiro, 31 anos, pratica Pilates desde Janeiro de 2010.

“Eu amo vocês!” 
Simone Gontijo
Tecnóloga, 42 anos, pratica Pilates desde Setembro de 2009.

“Pela primeira vez na vida estou gostando de fazer atividade física. Antes do Pilates eu tinha insônia, agora durmo muito bem a noite toda e não acordo mais com dor de cabeça como antes.”
Viviane
Publicitária, 34 anos, pratica Pilates desde Janeiro de 2010.

“Sempre tive muita dor na lombar ao ficar muito tempo em pé. Depois do Pilates não sinto mais esse desconforto. Não gosto de academia e o Pilates foi a opção para atividade física.” 
Antonio Carlos
Economista, 44 anos. Pratica Pilates desde Janeiro de 2010.


“Já que faço faculdade de Educação Física, acho que o Pilates é um bom exercício de força e resistência muscular.”
M. D. 
19 anos, Estudante de Educação Física. Pratica Pilates desde Novembro de 2009.


“Acho que todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de praticar o Pilates para melhorar qualidade de vida, bem estar e condicionamento. Além de, a cada aula, diminuir o estresse do dia-a-dia.”
Vilma Lins
Vendedora, 48 anos, pratica Pilates há 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário